::7° Book Crossing Blogueiro::


Você já pensou em “Libertar” um livro da clausura da estante?

O BookCrossing Blogueiro foi inspirado no BookCrossing – um movimento que acontece fora do mundo virtual – e nada mais é do que o ato de “libertar” um livro com a finalidade de difundir o hábito da leitura. E nós que adoramos ler, sabemos que um livro fechado na estante tem o mesmo valor de páginas em branco. Para valer, ele precisa ser usado e apreciado! Vamos compartilhar esse livro que você já leu e que não pretende reler?

Este ano eu liberei dois livros meus dentro da feira. Um ficou por aí, não tenho ideia de quem ficou com ele. O outro foi dado pra programadores de software brasileiros que conheci no restaurante brasileiro dentro da feira. Vou colocar uma foto deles lá no Facebook.

E quanto a você, já pensou em deixar um livro por aí? 😉

Tags:

3 Respostas to “::7° Book Crossing Blogueiro::”

  1. luma rosa Says:

    Oi, Sandra!
    Li a postagem em que libertou os livros na Feira de Frankfurt e tinha linkado no post, mas agora linkei esse post por ser mais direcionado ao BookCrossing Blogueiro!
    Seu livro é vendido no Brasil?
    Por causa da feira conheci mais alguns brasileiros que moram aí na Alemanha. Mesmo distantes da pátria, os brasileiros procuram uns aos outros 😀
    Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro mais uma vez!!
    Beijus,

    • Sandra Santos Says:

      Oi Luma,
      Foi um prazer ter participado novamente!
      Meu livro é vendido no Brasil sim, aliás em qualquer parte do mundo. Já foi pra África, pros EUA, pra todo lado. A Mineirinha adora viajar! 🙂
      Um beijo,
      Sandra

  2. Espelho de Si Says:

    Oi Sandra!!

    Acho esse projeto fantástico. Muito bom mesmo. Tanto a prática do desapego quanto o estímulo a leitura. Muito bonito. Participo com todo o orgulho e amor.

    Parabéns pela sua participação! 🙂

    Bjo!

Deixe um comentário