::Novo ponto de venda do “Mineirinha n’Alemanha”: Goethe-Institut em São Paulo::

A partir de hoje o livro “Mineirinha n’Alemanha” está sendo vendido no Goethe-Institut de São Paulo, mais precisamente na livraria “Buchladen“, que fica do lado da lanchonete. Este é um ponto de venda permanente para o “Mineirinha” em São Paulo! O livro chegou a tempo de ser exposto na Feira “Estudar e Pesquisar na Alemanha“, a ser realizada no próximo dia 24/10/2009 neste instituto. Obrigada Lílian! Obrigada Lucinéia! Obrigada, Marcio Weichert! 🙂

Tags: , , , , , ,

16 Respostas to “::Novo ponto de venda do “Mineirinha n’Alemanha”: Goethe-Institut em São Paulo::”

  1. Caio Says:

    Puxa vida! Estudo lá mas depositei o dinheiro pra sua mãe no banco há três dias… 😦

    E agora só vou ter o livro quando ela voltar de viagem 😦

    hahaha, tudo bem, a vida segue!

    O evento de sábado está sendo bastante divulgado, Sandra. Fico feliz por você que tenha conseguido isso!

    Um abraço,

    Caio

    • Sandra Santos Says:

      Oi Caio,
      Que “caoincidencia”… Se vc nao “aguentar” esperar um pouquinho, te ofereco devolver o dinheiro pra vc comprar o livro lá, se bem que só há 6 volumes para a feira… Como ficamos? Eu fico me distorcendo pra atender meus leitores! 🙂
      Um beijo,
      Sandra

      • Caio Says:

        hahaha, não tem problema, Sandra! Eu espero!

        É bom que assim outras pessoas (que não conhecem o blog) tem oportunidade de comprar por lá!

        Beijos,

        Caio

      • Sandra Santos Says:

        Obrigada Caio pelo apoio. Logo vc terá seu livro em maos!
        Um abraco,
        Sandra

  2. Tania Aparecida Belderrain Spillmann Says:

    Oi Sandra

    Meus sinceros parabéns pelo sucesso!!!!!!! Muito bem!!!!!

    Poderia mandar-me uma sinopse em documento pdf pra eu imprimir e passar para minha classe.

    O ideal seria vc se possível, oferecer um “Prüfstück” para os professores de portugues.

    Utilizei em uma das minhas aulas o texto “O porco e a porca”” . Foi um sucesso.

    Abraços de Metzingen

    Tânia

    • Sandra Santos Says:

      Oi Tania,
      Vou te mandar uma pequena propaganda em pdf, em alemao, e outra em portugues sobre o meu livro.
      O que vc quer dizer exatamente com “Prüfstück”? Um resumo? Eu tenho o livro em papel e pdf, o que torna mais fácil a reproducao do mesmo para aulas de portugues.
      Um beijo e bom final de semana,
      Sandra

  3. Evelyne Says:

    Só consegui pensar nisso: 😛

    Pinky: “E então, Cérebro, o que faremos amanhã à noite?”
    Cérebro: “O que fazemos todas as noites, Pinky. Tentaremos dominar o mundo!”

    Cérebro, a Sandra está conseguindo. Copia ela! Rsrsrsrsrs

    Só uma pista do que estou falando: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pinky_and_the_Brain

    Bjs!!!!

  4. Silvia Says:

    Que Bacana Sandra!! Parabéns! Olha, eu tô trabalhando no iG Empregos e dei uma nota no site sobre essa feira, olha que coincidência! http://empregos.ig.com.br/noticias/2009/10/23/acontece+amanha+feira+para+quem+quer+estudar+na+alemanha++8918211.html

    Bjs

    Silvia

  5. Fabio Says:

    Oi Sandra,

    Já que você me perguntou no meu blog sobre o livro que eu estaria lançando neste mês, volto aqui para lhe dizer que meu livro acaba de ser lançado. É um sistema de publicação impressa “sob demanda” no qual os livros só são impressos depois de pedidos, através da internet, sem livraria, sem estoque, sem distribuição. Publiquei simultaneamente em dois sites, um brasileiro e um americano. É sobre genealogia, a história de (parte da) minha família de origem portuguesa-açoriana, resultado de 10 anos de pesquisa genealógica.

    Confira estes links:

    http://www.lulu.com/content/paperback-book/o-cl%C3%A3-medeiros-de-alcoba%C3%A7a-bahia/7817895

    http://clubedeautores.com.br/book/7892–O_cla_Medeiros_de_AlcobacaBahia

    Se quiser ter um gostinho do conteúdo do livro, veja isto:
    http://www.alcobaca-bahia.net/2009/11/publicado-livro-sobre-historia-dos.html

    Apesar de o livro estar em português, foi publicado em um site americano de “print on demand” pensando naqueles que, como eu, moram longe do Brasil, mas não querem pagar o alto preço do frete entre Brasil e Europa.

    Esse livro não é uma obra de literatura, mas sim uma mistura de obra genealógica com saga familiar de mais de 220 anos. Assim, tem um público muito restrito, interessado em história social do Brasil, famílias portuguesas-açorianas, genealogia baiana, biografias de políticos baianos etc. e, é claro, os milhares de membros do clã retratados no livro, espalhados pelo Brasil e mundo.

    Enfim, esta lenga-lenga toda foi só para te mostrar que há um mercado virtual esperando ansiosamente pelo seu livro e nem por isso ele precisa ser um livro “eletrônico” (argh). O meu livro, por exemplo, tem ISBN e é impresso em papel, tudo como manda o figurino, mas só existe na internet. Que tal lançar o seu “Mineirinha” também nesse sistema?

    🙂

    • Sandra Santos Says:

      Oi Fabio,
      Te desejo muito, muito sucesso nesta nova etapa como escritor. Posso te garantir que é super gratificante, para mim a experiencia tem sido ótima. Como meu livro tem um formato especial, fica difícil publicá-lo desta maneira. Mas agradeco mesmo assim pela ideia! Quem sabe na próxima edicao?
      Vou lá ler a amostra do seu livro. Parabéns pelo trabalho!
      Um beijo,
      Sandra

  6. Larissa Says:

    Oi Sandra, quanto tempo!!! Nossa que noticia linda! Parabéns, é muito bom ver todo o seu sucesso, muito bom saber que você esta ajudando pessoas que como nós, vem para cá sem a menor noção do que é morar na Alemanha!! hehehe, que você tenha muitoooooooooo sucesso!!
    Bjinho
    La

  7. Eli Fernando Says:

    Sndra tem como tu enviar essa repsosta por email? nandorec@hotmail.com
    Onde comprar o LIVRO?

Deixe um comentário

