::Concurso – O Natal está chegando!…::

…e eu quero lançar um concurso entre todos os leitores do meu livro, que aliás, em um ano, já passaram há muito de centenas de pessoas:

Publique no seu blog, numa comunidade ou num site qualquer na internet um comentário ou um podcast sobre o meu livro e deixe aqui neste post um comentário informando o link para a sua indicação pessoal, sempre incluindo no que publicar um link para meu site.
Importante: Se você ainda não tem meu livro mas gosta de me acompanhar e de ler meus textos, pode fazer também um texto ou podcast sobre por que me acompanha, o que escrevo que é de seu interesse, sobre o que mais gostaria que eu escrevesse, dar uma sugestão sobre meu site, dizer como me achou na internet, etc. A criatividade fica toda por sua conta! 🙂

Escolherei dentre todos aqueles que contribuirem 10 leitores que irão ganhar um livro meu de presente, que poderá ser dado de presente de Natal, de aniversário, ou enfim, enviado para alguém que você goste, para qualquer lugar do mundo. O prazo final do concurso é dia 15.12.2009. Participem!!!

Uma condição especial: cada ganhador terá que tirar uma foto com o livro recebido, que publicarei no meu Flickr. Mãos à obra!

Tags: , , ,

37 Respostas to “::Concurso – O Natal está chegando!…::”

  1. Tania Belderrain-Spillmann Says:

    Oiu Sandra

    Adorei a idéia do concurso. Com certeza publicarei uma nota no Facebook sobre o seu livro.

    Abraços de Metzingen

    Tânia

  2. Evelyne Says:

    Cabeça já está pensando no que fazer.
    Finge que eu sou Pink, vou te ajudar a dominar o mundo 😉
    Bjs!

  3. Mayara Ferreira Gomes Says:

    Oi Sandra!
    Olha eu de novo aqui ;D
    Rss..
    Bom ainda nem tenho seu livro
    mas gostaria muito de participar ;D
    posso botar no orkut?
    é site bastante visitado ;D

  4. Mayara Ferreira Gomes Says:

    http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?pcy=0&t=0

    postei no meu orkut…
    pq é o unico lugar q tenho p/ postar Rs…
    meu blog nem uso mas…
    espero q goste do q escrevi…
    bjos té mas ;D

  5. Mayara Ferreira Gomes Says:

    “nina_lokiinhaa@hotmail.com” esse e-mail é do meu orkut…
    o “texto” tah no perfil lá onde tem aquelas paradas de qm sou eu, paixões, livros essa coisas, tah nos livros eu escrevi lá…

  6. Mayara Ferreira Gomes Says:

    ahh e voo’c vai no meu perfil e clica “ver perfil inteiro” ai vai aparacer
    paxões, atividades, livros, esportes etc…
    aew voo’c consegue vê se ñ consegui avisa q eu posto em outro lugar;D

    • Sandra Santos Says:

      Tem jeito de me enviar um comentário pelo Orkut? Nao te acho nem procurando com lupa!… hehehehe… mas logo, logo o mistério será desvendado!
      Um abraco,
      Sandra

  7. Entrevistando Expatriados Says:

    Puxa… não vai rolar de publicar no Expatriados (se bem que ele o livro já esta lá no cantinho da publicidade, né?)… vou ver se faço alguma coisa no Mikix 🙂
    Vc merece essa publicidade!!!!
    bjs

  8. Evelyne Leandro Says:

    Oi Sandra, fugi a regra do seu concurso. Fui um pouquinho mais além.
    Afinal, eu disse que ia te ajudar a dominar o mundo!

    Olha só! http://evelyneleandro.wordpress.com/2009/11/12/um-exemplo-de-responsabilidade-social-individual/

    Beijos!

  9. ceci Says:

    aqui vai: http://moleskinececilia.blogspot.com/2009/11/natal-da-mineirinha.html

    ou aqui: http://www.flickr.com/photos/pontadapraia/4098572875/

    beijos e sucesso!

  10. Liza Says:

    Eu tbm quero participar. Agora é pensar direitinho no que escrever, apesar que falar de voce e do seu livro é uma tarefa deliciosa e muito fácil.
    Beijos

  11. Fernanda gabriela Santos Says:

    Eu te achei no blog da Glauciana Nunes e fiquei curiosa pra te ler…

  12. Flávio Nascimento Says:

    Oi Mineirinha,

    gostei da idéia. Realizo tb um projeto junto com outros amigos. O projeto se chama Textos com Textos. Gostaria muito de ganhar um livro seu.

    Flávio

  13. Ricardo Eche Says:

    Oi Sandra,

    foi muito bom te ver semana passada. Quando posso te ligar? mande-me as datas e números, ok?

    adorei a idéia, vou tentar fisgar um!!! rs
    bjs Ricardo
    http://www.Ricardo-Eche.com

  14. ::1a. janelinha – calendário de advento da Mineirinha:: « Mineirinha n'Alemanha Says:

    […] P.S.-Se quiser ganhar um livro “Mineirinha n’Alemanha”, participe do concurso até o dia 15/12 aqui. […]

  15. Roberta von Zastrow Says:

    Sandrinha, como estou querendo muito ganhar um livrinho seu, para dar de Natal para alguém muito especial, já estou participando do seu concurso 🙂
    Aí vai o link:

    http://lembrancasdeumcaminho.blogspot.com/

    Espero que goste!
    Beijos :*

    • Sandra Santos Says:

      Oi Roberta,
      Obrigada pela participacao e pelas palavras carinhosas.
      Um beijo,
      Sandra
      P.S.-Uma dica: sugiro que mude o @ do seu endereco de e-mail no seu blog por (at) ou (arroba) pra evitar que sua caixa postal fique lotada de spams!

  16. Mariana Says:

    Olá Mineirinha….

    Aqui estou eu de volta! E agora com a minha idéia para ganhar este livro para entrar na cultura alemã e conhecer um pouco mais da sua história!

    Hoje publiquei um post no meu facebook….e pedi para os meus amigos me ajudarem também! Espero que dê certo….e que eu ganhe este presente do Papai Noel!

    Confira: http://www.facebook.com/photo.php?pid=4274857&id=674115268#/home.php?ref=home

    Até mais!

  17. Mariana Says:

    Não tenho certeza se você conseguirá visualisar o recado, por isto, vou colar ele aqui também!

    Deutschland 2010

    Kit de Primeiros Socorros
    1- Muita disposição para enfrentar o frio de janeiro,
    2- Dedicação para o curso de Alemão,
    3- Energia para entrar numa nova cultura
    4- O livro da Mineirinha! Para conhecer todas as dicas e experiências que a Mara passou (confiram https://mineirinhanalemanha.wordpress.com/)

    E quem acha que eu mereço um livro, deixe seu recado aqui pra mim!!
    Assim vocês me ajudam a ganhar o concurso….

    Danke!

    • Sandra Santos Says:

      Oi Mariana,
      Obrigada pela participacao. Onde é que vc publicou seu texto?
      Um beijo,
      Sandra

      • Mariana Says:

        Olá Sandra,

        No meu facebook, não consegui te encontrar por lá! Mas o pessoal já deixou recadinho para eu ganhar este livro também! Bem bacana mesmo….espero que eu ganhe!!
        Se puder, me adicione.

        Até mais,

  18. ::5a. janelinha – calendário de advento da Mineirinha:: « Mineirinha n'Alemanha Says:

    […] P.S.-Não percam! Só mais 10 dias para o final do concurso da Mineirinha. Mais detalhes aqui. […]

  19. ::9a. janelinha – calendário de advento da Mineirinha:: « Mineirinha n'Alemanha Says:

    […] há mais 6 dias para participar do concurso da Mineirinha. Não perca e ganhe um livro “Mineirinha n’Alemanha” para ler ou dar de presente […]

  20. ::14a. janelinha – calendário de advento da Mineirinha:: « Mineirinha n'Alemanha Says:

    […] P.S.-Em algumas horas acaba o prazo para o concurso da Mineirinha. Participem aqui. […]

Deixe um comentário