::Feliz e chocada::

Bom…. primeiro vamos começar com a parte boa! Eu NUNCA tinha recebido taaaaaantos comentários e tantas participações no meu blog como de ontem pra hoje! Foram 23 comentários no total, espalhados por vários posts! Obrigada a todos vocês por gostar de trocar idéias comigo!!! Isso me enriquece muito!!! Coloquei várias respostas por aí… vamos papear!!!

A Claudia perguntou como anda a divulgação do livro: vai bem, obrigada. Sempre que posso, faço mais um pouquinho de divulgação. No momento estou principalmente buscando uma distribuidora para o Brasil, e se possível, para os demais países de língua portuguesa no mundo. E quero traduzir o livro para o alemão. Estou muito satisfeita com a repercussão do meu pequeno livro-projeto, que está aliás entrando em seu segundo mês de vida !!! O “Mineirinha n’Alemanha” já visitou alguns países da Europa (Portugal, Suíça, etc.), já foi parar nos EUA, Oriente Médio e no extremo norte do Brasil. Estou realizando um dos meus maiores sonhos em vida: “conhecer” o maior número de países possível. (ainda que eu não soubesse que seria assim!) 😉 E o contato com os leitores é o que há, sem dúvida, de mais gratificante!!!

E para combinar com este post, que ressalta o que há de mais importante na vida: amigos e familiares, PESSOAS em nossas vidas que fazem a diferença, vi um filme hoje à noite que me arrancou lágrimas, mas foi também muito divertido e inusitado: a comédia Click (2006), com o ator Adam Sandler no papel principal, que aprende a duras penas o que significa concentrar suas energias nas coisas menos importantes da vida. Indico!!!

Mudando de assunto, fiquei ATERRORIZADA com a notícia de que haverão “celas móveis” para prender pessoas no meio da rua e à vista de todos durante o carnaval de Salvador.

Tomara que antes da festa começar alguma ONG defensora dos Direitos Humanos lá por perto se atente a essa barbaridade e impeça esse tipo de coisa, que é um ataque aberto à integridade do ser humano!!!

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “::Feliz e chocada::”

  1. Silvia Says:

    Oi, Sandra, parabéns pelo seu livro!!! que bacana!!! Tb adorei esse filme. Bjs

  2. Posts Fresh como faço as of 06/02/2009 | Boa Idéia.org Says:

    […] que liberto. Chegaste, assim, ao impasse quefazer? Desdobro e retomo o amanhã incerto: Faço de ::Feliz e chocada:: – mineirinhanalemanha.wordpress.com02/05/2009Bom…. primeiro vamos começar com a parte boa! Eu […]

  3. Larissa Says:

    Hallo, Sandra. Tudo bem??
    Bom.. Vamos às devidas apresentações. Meu nome é Larissa e eu comprei seu livro no dia da inauguração (aliás fui o seu “primeiro” autógrafo!! hehehe). Não sei se você vai lembrar-se, mas caso lembre-se, devo dizê-la que as minhas aulas de alemão estão indo muito bem. Já consigo entender mais coisas e não fico tão assutada quando vejo uma palavra como “Donaudampfschiffahrtselektrizitätenhauptbetriebswerkbauunterbeamtengesellschaft”.. hehehehe… Eu simplesmente respiro fundo e tento ( muitas vezes só tento mesmo!!) “decifrá-las”! (a propósito, isso significa ” totalizando 80 letras. Ela signifca: “sub-chefe da sociedade de barcos à vapor com o principal motor elétrico que fazem o transporte no Danúbio”?? Não sei. Devo dizer que eu queria um exemplo bem chocante então procurei a maior palavra que eu encontrasse! hehehehe).
    Leio seus posts todos os dias, mas não sei porque essa é a primeira vez que eu comento!! :/ Vou mudar isso!!!
    Com relação ao livro, uma única palavra: AMEI. De verdade. Foi,para mim, um daqueles livros “só mais 2 págnas e vou dormir” ( e já eram 2 da manhã!).Não conseguia parar de lê-lo. Acredito que porque eu tenho um interesse muito grande pela Alemanha tudo o que é bem escrito e é de lá me prende. Lendo seu livro me senti passeando pelas ruas gêrmanicas!!! hehehe. Agora estou indicando-o a todos!!
    Você está fadada ao sucesso!
    Enfim, parabéns pelo livro, pelo blog, por tudo! Te desejo muita sorte, ou melhor, Schwein!!!
    Beijos!!!

    • Sandra Santos Says:

      Oi Larissa,
      Lógico que me lembro de vc. Como poderia me esquecer? Do primeiro autógrafo a gente nunca esquece!… hehehehehe…
      Acho que essa palavra enorme é só pra assustar quem está tentando aprender alemao, nao liga pra ela nao.
      Que bom que vc comentou e que bom que gostou do meu livrinho. Fico super feliz em ter podido acrescentar alguma coisa pra vc, nem que seja entretenimento. Pode avisar para seus amigos e colegas do curso de alemao que o livro está à venda na Livraria Leitura do Pátio Savassi? Se quiser e puder divulgar, te passo uma pequena nota de imprensa também. Obrigadíssima pelo apoio e pelos elogios, nao mereco tanto.
      Um beijo grande (continue comentando, viu? ;-),
      Sandra

  4. Liza Says:

    Sandra, eh uma delicia mesmo ver as pessoas participando do blog. Tb adoro quando aparecem comentarios la no meu. Comecei a assistir o filme ontem, mesmo nao entendendo muito o alemao. Mas, como ja vi esse filme umas 5 vezes ja sei quase todas as falas decoradas.
    Beijos e conte sempre com meus comentarios por aqui, afinal seu blog ja faz parte do meu dia a dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: